The Ten | Sam Worthington em negociações para se juntar a Schwarzenegger no thriller de ação

Sam Worthington
O ator Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”), de acordo com o site Variety, está em negociações com a Open Road Films para se juntar a Arnold Schwarzenegger no elenco principal do thriller de ação “The Ten”. Não foi informado detalhes do personagem do ator no filme.

A trama do filme acompanha uma equipa de elite da Força Administrativa de Narcóticos que é incumbida de enfrentar um dos mais perigosos cartéis de droga do Mundo. Especializados nas mais complexas operações, a equipa executa um violento “raid” a um esconderijo dos elementos do cartel. O que inicialmente parecia ser um típico “raid”, acaba por revelar-se um golpe efetuado pelos elementos da Força Administrativa de Narcóticos que decidem assaltar o local para proveito próprio. Após terem escondido os milhões que roubaram, os elementos pensavam estar em segurança, no entanto, tudo irá mudar quando os elementos começarem a aparecer assassinados… um por um.

O filme será dirigido pelo cineasta David Ayer (“Os Reis da Rua”), através do roteiro escrito por Skip Woods (“Esquadrão Classe A”, “Duro de Matar 5”).

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *