Banda Saco de Ratos, de Mário Bortolotto, faz show no Estação Caneca

Banda Saco de Ratos faz show 28 de julho, sábado, às 23h30, no ESTAÇÃO CANECA. Com o escritor e dramaturgo Mário Bortolotto nos vocais e composições próprias, banda de Rock e Blues retrata a vida boêmia paulistana vivida por seus integrantes. Além de Bortolotto, responsável pelas principais letras, banda reúne os músicos Fábio Pagotto (baixo), Rick Vecchione (bateria), Marcelo Watanabe (guitarra) e Fabio Brum (guitarra).

O show vai ser uma espécie de aquecimento para a apresentação que a Banda está preparando para o lançamento do seu segundo CD, que vai acontecer no dia 01/09, no Sesc Belenzinho. Repertório traz músicas do primeiro e segundo CD e outras que devem entrar no terceiro, que já está no processo de mixagem.

Set List apresenta canções como: Vulgar e Balada do Velho Quarteirão, todas de Mário Bortolotto e Fábio Brum; Dia Vazio, de Mário Bortolotto e Paulo de Tharso; Todo Errado, de Fábio Brum e Pierre Masato; Nossa vida não vale um Chevrolet e Acordo com mulher, ambas de Mário Bortolotto, entre outras.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo e reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia, e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros.

SERVIÇO
BANDA SACO DE RATOS
Data: Dia 28 de julho de 2012, sábado, às 23h30
Ingressos: Pague Quanto Puder
Duração:
3h
Classificação: 16 anos

ESTAÇÃO CANECA
Endereço:
Rua Frei Caneca, 384 – Consolação
Capacidade: 50 lugares
Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades
Acesso para deficientes
Ar condicionado
Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado
Café
Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site  www.cemiteriodeautomoveis.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *