2 Guns | adaptação da graphic novel tem confirmado Fred Ward no elenco

Fred Ward
O ator Fred Ward (“30 Minutos ou Menos”), de acordo com o site Variety, é o mais novo contratado para integrar o elenco da adaptação cinematográfica “2 Guns“, que está sendo produzida pela Universal Pictures. A fonte informa ainda que Ward interpretará no filme um almirante da marinha dos Estados Unidos da América.

O filme será baseado na Graphic Novel de Steven Grant, que foi lançada pela editora BOOM! Studios, a trama do filme acompanha Trench, um assaltante de banco que contrata Steadman para o trabalho. Mas o que Steadman não sabe é que Trench é um agente do FBI. E o que Trench não sabe é que Steadman tem seu próprio segredo.

No elenco do filme estão confirmados os atores Mark Wahlberg (“The Fighter”), Denzel Washington (“Safe House”), Paula Patton (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Bill Paxton (“À Toda Prova”), Edward James Olmos (série “Battlestar Galactica”), James Marsden (“Sob o Domínio do Medo”), Fred Ward (“30 Minutos ou Menos”).

A direção do thriller policial fica por conta do cineasta slandês Baltasar Kormakur (“Contraband”), através do argumento de Blake Masters (da série de culto “Brotherhood”).

As filmagens da adaptação já estão acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *