Oz The Great and Powerful | Walt Disney divulga seis imagens para o prelúdio de “O Mágico de Oz”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 julho, 2012 15:18

Oz The Great and Powerful | Walt Disney divulga seis imagens para o prelúdio de “O Mágico de Oz”

O prelúdio de O Mágico de Oz, o longa de aventura e fantasia “Oz The Great and Powerful” acaba de ganhar novas imagens inéditas (still) divulgadas pela Walt Disney Pictures. Nas imagens, que já estavam presentes no primeiro trailer, podemos ver um pouco do visual e concepção de arte criadas por Robert Stromberg, vencedor do Oscar de Direção de Arte por “Alice no País das Maravilhas” (2010) e “Avatar” (2009).

[scrollGallery id=1693]


A história do filme acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que cai de tornado na misteriosa e vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande Mágico. Ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.

No elenco do filme estão os atores James Franco (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Mila Kunis (“Amizade Colorida”), Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Michelle Williams (“Sete Dias com Marilyn”), Zach Braff (“Um Beijo a Mais”), Joey King (“Amor a Toda Prova”) e Bruce Campbell (“Bruce Vs. Frankenstein”) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Sam Raimi (trilogia “Homem-Aranha”), através do roteiro escrito por Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire.

A estreia do filme está marcada para 8 de março de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 julho, 2012 15:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel