Saving Mr.Banks | Brad Whitford está em negociações para integrar o elenco do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 julho, 2012 12:36

Saving Mr.Banks | Brad Whitford está em negociações para integrar o elenco do filme

Brad Whitford

O elenco do filme“Saving Mr.Banks” está bem próximo de anunciar um novo reforço. De acordo com site Variety, o ator Bradley Whitford (“A Cabana na Floresta”) foi convidado para interpretar Don DaGradi, o co-argumentista de “Mary Poppins“.

O longa será baseado em fatos reais, mostrando como foi a produção do filme “Mary Poppins”, de 1964, que se transformou em um dos maiores clássicos da Disney.

A  trama contará toda a história da escritora australiana Pamela Lyndon Travers (série de livros “Mary Poppins”) a qual foi persuadida por Walt Disney a deixar que seus livros fossem adaptados ao cinema, e o seu posterior arrependimento por ter cedido os direitos proibindo que qualquer sequência fosse filmada.

No elenco do filme estão confirmados os atores Tom Hanks (“Tão Forte e Tão Perto”) que interpretará o lendário Walt Disney, enquanto Emma Thompson (“Effie”) interpretará a escritora australiana Pamela Lyndon Travers (série de livros “Mary Poppins”), enquanto que Colin Farrell (“A Hora do Espanto’) vai interpretar o pai de P.L. Travers.

A direção do filme é do cineasta John Lee Hancock (Um Sonho Possível) através do roteiro escrito por Kelly Marcel (série “Terra Nova”).

As filmagens do longa estão prevista para acontecer ainda em 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 julho, 2012 12:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel