Kung Fu Panda | Comic-Con 2012 – DreamWorks confirma terceiro filme da franquia

Kung Fu Panda (2008)
Durante do evento de cultura pop Comic-Con 2012, em San Diego (EUA), os estúdios DreamWorks Animation, de acordo com o site Variety, confirmaram que o terceiro filme da franquia “Kung Fu Panda” vai mesmo ser realizado. A noticia foi anunciada por Bill Damaschke, chefe de criação do estúdio, aonde não adiantou muitos detalhes sobre o projeto.

Neste momento temos dez filmes em produção, e oito ou nove em pré-produção ou em estágio avançado de desenvolvimento do roteiro.

Os dois primeiros filme da franquia “Kung Fu Panda”, os quais foram estrelados pelo ator Jack Black(voz), arrecadaram mais de US$1,2 bilhão ao redor de todo o mundo.

Entre os novos projetos do estúdios estão um spin-off estrelado pelos pinguins de “Madagascar”, intitulado “Penguins of Madagascar“. O projeto tem previsão de estreia em 2015, e será realizado por Tom McGrath, que co-realizou os três filmes da saga “Madagascar”.

Já os outros projetos em andamento pelo estúdio estão as animações “Rise of the Guardians” com previsão de estreia em 20 de Novembro de 2012; “The Croods” estreia marcada para 22 de Março de 2013; “Turbo” estreia em 19 de Julho de 2013; “Mr. Peabody & Sherman” agendado para 14 de Março de 2014; “Como Treinar seu Dragão 2” estreia em 20 de Junho de 2014, “Happy Smekday!” previsão para final de 2014 e ainda “Me and My Shadow” com estreia marcada para 20 de Junho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *