“Item 47″| confira o primeiro pôster e clipe para o curta-metragem da Marvel

A nova produção da Marvel o curta-metragem “Item 47” ganhou o seu primeiro pôster oficial, além de um vídeo com cena (clipe) inédito. O curta faz parte da série Marvel One Shot, que já conta com dois curtas nas edições de DVD e Blu-ray de “Thor” e “Capitão América: O Primeiro Vingador“, respectivamente, “A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer” e “The Consultant”. O filme abre uma nova etapa, com o estúdio pretendendo usar os vídeos para introduzir personagens e heróis menos conhecidos ao grande público.

Item 47” – Scene – Exclusive

item-47-official-poster-11julho2012A trama do curta-metragem mostrará um casal trambiqueiro (interpretado por Lizzy Caplan e Jesse Bradford) que encontra uma das armas alienígenas usadas na batalha final do filme dos Vingadores. Em posse da poderosa arma, o casal resolve assaltar alguns bancos. Cabe então a dois agentes da SHIELD (interpretados por Maximiliano Hernández e Titus Welliver) recuperar a arma alienígena e limpar todo o estrago feito pelos criminosos.

No elenco estão os atores Lizzy Caplan (“127 Horas”), Jesse Bradford (“Filho da Manhã”), Maximiliano Hernández (“Thor”) e Titus Welliver (série “Lost”).

O curta-metragem “Item 47” será lançado nos extras da edição em Blu-ray de “Os Vingadores” , o qual será lançado em 25 de setembro nos EUA. A primeira exibição do curta acontecer na Comic-Con 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *