Grupo “La Mínima” se apresenta no SESC São José dos Campos

Nesta quarta-feira, dia 11, às 20h, o SESC São José dos Campos apresenta o espetáculo circense “Reprise” com o grupo “La Mínima”.

Ao chegarem ao local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro decidem realizar este trabalho juntos. Só não contavam que juntos seus talentos se multiplicam e também é uma oportuna maneira de renovar seu repertório!

Sobre o “La Mínima”

O grupo La Mínima é integrado por Domingos Montagner (que se destacou na novela “Cordel Encantado” e na minissérie “O Brado Retumbante” da Rede Globo) e Fernando Sampaio. Os atores se conheceram no Circo Escola Picadeiro em São Paulo, onde iniciaram a dupla de palhaços. Ali criaram e levaram às ruas, reprises, entradas e outros números circenses, desenvolvidos sob a orientação do Mestre Roger Avanzi, o Palhaço Picolino.

Em 1997, criaram o Grupo La Mínima, que estreou com o espetáculo “La Mínima Cia. de Ballet”, baseada no humor físico e nas clássicas paródias acrobáticas.

Sobre o projeto “Palhaço é Você!”

O projeto “Palhaço é Você!” pretende apresentar ao público o modo de ser do palhaço, um personagem que no mundo das perfeições dos artistas de circo, é a figura mais humana. Além de engraçada, sua existência é profunda e importante.

SERVIÇO
Reprise
Com La Mínima
Data: Dia 11, quarta, às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Auditório
Preço: De R$ 2,00 a R$ 8,00.
Recomendação 12 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *