Caught in Flight | Naomi Watts como Princesa Diana em nova imagem da cinebiografia

A cinebiografia “Caught in Flight“, que terá a atriz Naomi Watts como a Princesa Diana (1961-1997), recentemente teve divulgado a sua primeira imagem de set, hoje o site Kinopoisk disponibilizou agora a primeira imagem oficial da atriz.

[scrollGallery id=1639]


O filme terá sua trama focada nos dois últimos anos de vida da Princesa Diana (Naomi Watts), e vai contar sobre seu relacionamento com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan, além claro abordar também o romance com Dodi Fayed e sua morte, aos 36 anos, em um acidente de carro em um túnel de Paris. Este período marcou a vida da princesa , a qual procurou encontrar a felicidade pessoal e transformou-se numa humanitária de reconhecido valor.

No elenco do filme estão os atores Naveen Andrews (série “Lost”), Naomi Watts (“J. Edgar”) entre outros.

A direção do filme ficará a cargo de Oliver Hirschbiegel (“A Queda”), através do roteiro escrito por Steven Jeffreys (“O Libertino”).

Produzido pela companhia britânica Ecosse Films, o filme terá como locação para as filmagens o Paquistão, Angola, Sul de França e Paris. A estreia do filme está prevista para chegar aos cinemas 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *