O Hobbit: Uma Jornada Inesperada | filme ganha matéria especial na próxima revista Entertainment Weekly

O filme “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“(“The Hobbit: An Unexpected Journey”) será capa da próxima revista Entertainment Weekly, com isso o site da revista disponibilizou com exclusividades diversas imagens inéditas. A revista chega amanhã nas bancas norte-americanas, (03/julho) e trará além das imagens abaixo, entrevistas com os atores Martin Freeman, Ian McKellen e o diretor Peter Jackson, além de uma prévia do que ocorreu de mais importante na Comic-Con 2012.

[scrollGallery id=1628]


A história do filme “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (“The Hobbit: An Unexpected Journey”) é baseado na obra homônima de J.R. Tolkien, mesmo criador da saga “O Senhor dos Anéis”. O filme será primeira parte da adaptação de Peter Jackson para o livro que é um prelúdio da trilogia “O Senhor dos Anéis“.

O filme história acompanha o jovem Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros. Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum. Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do “precioso” anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.

O elenco do filme conta com os atores Martin Freeman como “Bilbo Bolseiro” (o qual estrela a produção), Richard Armitage como “Thorin” e Benedict Cumberbatch como “Smaug”. Além deles o longa ainda conta com vários atores da trilogia “O Senhor dos Anéis” os quais irão reprisar seus papéis, como Ian McKellenAndy SerkisHugo WeavingCate BlanchettChristopher LeeIan HolmElijah Wood e Orlando Bloom.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”), que escreveu o roteiro juntamente com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

A adaptação que será divida em duas partes, as quais foram intituladas de The Hobbit: An Unexpected Journey e The Hobbit: There and Back Again, e estão agendadas para ser lançadas em 14 de dezembro de 2012 e 13 de dezembro de 2013, respectivamente, sendo nos formatos 2D/3D e IMAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *