ParaNorman | veja detalhes da criação do protagonista da animação em novo vídeo promocional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 junho, 2012 21:24

ParaNorman | veja detalhes da criação do protagonista da animação em novo vídeo promocional

A animação em stop-motion 3DParaNorman”, que está sendo produzida em parceria pela Focus Features com o estúdio de animação Laika, ganhou um novo vídeo promocional (Behind The Scenes). Nele podemos ver um pouco da criação e concepção do protagonista da animação, Norman.

ParaNorman” – Behind The Scenes – Making Norman

paranorman-segundo-poster-oficial-03marco2012Está é a segunda produção que a Focus Features e estúdio de animação Laika trabalham em conjunto, as anteriores forma as animações “Coraline e o Mundo Secreto” e o “Mundo Secreto de Henry Selick”.

Na trama do filme, uma pequena cidade vem sendo cercada por zumbis. Quem poder ser chamado para ajudar? Apenas um incompreendido garoto local, Norman (dublado por Kodi Smit-McPhee), que é capaz de falar com os mortos. Além dos zumbis, ele terá que se virar com os fantasmas, bruxas e, o pior de tudo, os valentões, para salvar a sua cidade de uma maldição secular. Mas este jovem aniquilador de feitiços pode encontrar as suas atividades paranormais levadas para além de seus limites.

No elenco de dubladores, na versão original em inglês, estão Casey Affleck (“Roubo nas Alturas”), Tempestt Bledsoe (“O Solteirão”), Jeff Garlin (“Safety Not Guaranteed”), John Goodman (“Tão Forte e Tão Perto“), Bernard Hill (“O Justiceiro Mascarado”), Anna Kendrick (“Amanhecer – Parte 1”), Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”), Tucker Albrizzi (“Alvin e os Esquilos 3”), Alex Borstein (“Par Perfeito”), Jodelle Ferland (“Eclipse”) e Elaine Stritch (“A Sogra”).

A direção da animação fica a cargo da dupla estreantes na função Chris Butler e Sam Fell, através do roteiro de Chris Butler.

A estreia está prevista para 17 de agosto nos EUA e em 7 de setembro no Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 junho, 2012 21:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook