Machete Kills | William Sadler está confirmado no elenco da sequência do filme

William Sadler
O ator William Sadler (“Investigação Perigosa”) revelou em sua conta pessoal no twitter, que é a mais nova adição ao elenco da sequência do longa de ação “Machete Kills“, que está sendo produzida pela 20th Century Fox. Não foi revelado detalhes do personagem do ator no longa.

Na trama, o anti-herói mexicano Machete (Danny Trejo), ao lado do governo dos EUA, enfrentará um vilão à James Bond, que tentará dominar o mundo com um plano envolvendo armas em satélites e um exército formado por um cartel das drogas.

No elenco do filme estão os atores Danny Trejo (“Um Natal Muito Louco”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Demián Bichir (série “Weeds”), Amber Heard (“Zombieland”), Sofia Vergara (série “Modern Family”), Edward James Olmos (série “Battlestar Galactica”), Zoe Saldana (“Colombiana – Em Busca de Vingança”), Charlie Sheen (série “Anger Management”), Elise Avellan (“À Prova de Morte”), Electra Avellan (“Murder World”) e William Sadler (“Investigação Perigosa”).

O longa “Machete Kills”, escrito é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), está sendo rodado no Texas.

A estreia do filme está prevista para 2013, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *