“Pinocchio – O Musical” estende temporada até Agosto no teatro Clara Nunes

Pinocchio – O Musical que está em cartaz no teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, inicialmente faria temporada até dia 1º de Julho, mas nessa terça-feira (26/06) anunciou que segue temporada no mesmo local até 26 de Agosto, agora em novo horário a partir do dia 07 de Julho, com sessão às 15h.

A famosa fábula do boneco de madeira que virou menino de verdade, ganha versão musical composta especialmente para o espetáculo, as músicas transitam entre o pop e o rock. A adaptação é de Anderson Oliveira, responsável pelo sucesso de crítica e público de “A Princesa e o Sapo” em cartaz no Teatro dos Grandes Atores no  Shopping Barra Square.

A divertida adaptação investe em uma linguagem abrangente, a fim de trazer para os dias de hoje as mensagens propostas no texto de Collodi. Pinocchio ganha vida através da Fada Azul, e inicia sua trajetória que vai desde a sua origem de boneco de madeira, passando por aprendizados e circunstâncias pertinentes a formação infantil até a sua efetiva conscientização ou humanização.

Personagens que simbolizam as fases da infância e pré-adolescência dão exemplos claros de valores didáticos, conceitos de família e até abordagem sobre más influências.

Com a ajuda de sua consciência, o grilo falante, e seu pai Gepeto, Pinocchio tropeça nas lições da vida, e aprende através de uma série de contratempos hilariantes, que todas as suas ações tem consequências.

SERVIÇO
Pinocchio – O Musical
Estreia: 07 de julho a 26 de agosto de 2012.
Texto: Anderson Oliveira
Direção: Anderson Oliveira
Elenco: Igor Veloso, Rodrigo Rosado, Ana Luísa Leite, Rafael de Castro, Fernanda Alencar, Tauã Delmiro
Teatro Clara Nunes
Endereço:
Rua Marques de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea
Horários: Sábados e domingos às 15h
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira)
Temporada até 26 de agosto de 2012.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *