Jobs | cinebiografia tem confirmado Ron Eldard, James Woods, Lesley Ann Warren, John Getz no elenco

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 junho, 2012 09:02

Jobs | cinebiografia tem confirmado Ron Eldard, James Woods, Lesley Ann Warren, John Getz no elenco

James Woods

A cinebiografia do famoso fundado Apple, e um dos empresários mais criativos do mundo, Jobs” continua a receber nomes conhecidos do grande público para compor seu elenco. Os atores Ron Eldard (“Super 8”), James Woods (“Sob o Domínio do Medo”), Lesley Ann Warren (“Testemunha Ocular”) e John Getz (“A Rede Social”) assinaram contrato para todos integrarem o elenco do filme.

No filme, o ator Ron Eldard interpretará Rod Holt, um dos designers da Apple, o atriz Lesley Ann Warren vai interpretar a mãe adotiva de Steve Jobs. Já o ator John Getz séra Paul Jobs, o pai de Steve, enquanto que James Woods vai interpretar Jack Dudman.

A trama do filme é focando na época, entre 1971 e 2000, da vida de Steve Jobs quando era hippie até a fundação da Apple, que fez com que fosse considerado um dos empresários mais criativos da época.

Ron Eldard

No elenco do filme estão os atores Ashton Kutcher (série “Two and a Half Men”), Josh Gad (“Loucuras de Carnaval”), Ahna O’Reilly (“Histórias Cruzadas”), Matthew Modine (“Amigo da Onça”), Dermot Mulroney (“O Grande Milagre”), Eddie Hassell (“Minhas Mães e Meu Pai”), Ron Eldard (“Super 8”), James Woods (“Sob o Domínio do Medo”), Lesley Ann Warren (“Testemunha Ocular”) e John Getz (“A Rede Social”).

O filme é dirigido pelo cineasta Joshua Michael Stern (“Promessas de Um Cara de Pau”), já o roteiro fica a cargo de Matt Whiteley.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 junho, 2012 09:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Casa que Jack Construiu

Facebook

O Doutrinador