João Lucas & Marcelo se apresentam com Mister Jam e anunciam remix oficial com produtor carioca

Os cantores João Lucas & Marcelo estiveram no FESTEJA, em Minas Gerais, no último sábado (23), para a primeira edição do festival de música Sertaneja de Ipatinga.

Mister Jam – que comandou a pista de sertanejo eletrônico, logo após os shows, fez o pré-lançamento do remix de “Eu quero tchu, eu quero tchá”. O sucesso da dupla ganhou uma versão para pistas de dança, remixada por um dos maiores produtores de pop/house music do Brasil. A canção deve estar nas rádios e festas de todo o País nas próximas semanas.

O festival recebeu mais de 12 mil pessoas e teve, ainda, a presença de Marcos e Belutti, Thaeme & Thiago e Cristiano Araújo, na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais com mais de sete horas de duração.

Sobre o Festeja

O FESTEJA – um dos maiores festivais do Brasil, balançou a cidade de Ipatinga, Minas Gerais, com mais de sete horas música sertaneja.

No palco, os donos do hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, João Lucas & Marcelo, fizeram um dos shows mais esperados da noite, que contou, ainda, com oTOP DJ Mister Jam, produtor musical de Wanessa Camargo e dos álbuns “Pista Sertaneja” (Disco de Ouro, via Som Livre).

Na trajetória unindo house e sertanejo, Mister Jam remixou músicas para Michel Teló e a canção revelação do ano: “Eu quero Tchu, Eu quero Tchá”. Além deles, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago, completam o time de estrelas da noite.

O festival foi idealizado pela gravadora “Som Livre”, em parceria com Clube de Eventos e a Rádio Grande Vale Fm e surgiu da vontade de misturar a paixão pela música sertaneja com a vontade de se divertir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *