Banda Suite 7 lança videoclipe do Single Azul

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 junho, 2012 18:04

Banda Suite 7 lança videoclipe do Single Azul

A banda Suite 7, após a pré estreia de seu videoclipe “Azul” na última quinta-feira (21) no Na Mata Café, acaba de lançar oficialmente seu primeiro videoclipe.

Ao assistir o clipe somos levados para dentro do mundo da banda Suite 7 que mostra seu #NewPop em Azul.

Um clipe inspirado na temática do título do single, aonde sua fotografia muito bem pensada e trabalhada, em sintonia com a direção de arte, utilizam uma palheta de cores que tendem para o azul, mostrando toda a proposta do videoclipe.

Com Marcos Starzynski (Polako) – Voz; Tomas Barros (Tom) – Guitarra e coro; Rodrigo Maynard (Rods) – Guitarra; Leonardo Furlan (Leo) – Baixo; João Victor Iague Arruda (Johnny) – Bateria, formando Suite 7, o videoclipe apresenta um som dançante com uma música que impulsionam o público jovem.

Influenciada por grandes nomes da música internacional, a SUITE7 traz uma nova onda para seus ouvidos. O #NewPop.

A identidade da banda se faz da mistura do Rock dançante com pegada Funk/Pop. Nos shows a banda toca os mais variados covers numa pegada ímpar, Hits de artistas nacionais e internacionais em versões singulares e dançantes.

Merece destaque o trabalho autoral que já alcançou as rádios do interior de São Paulo e Minas Gerais e que vem crescendo a cada apresentação. Com letras marcantes e de fácil entendimento, a SUITE7 conta com um público fiel e seguidor.

Quem experimenta logo entende o que é SUITE7: Bom Gosto. Todos esses elementos fazem do show da SUITE7 uma experiência única. Você irá sorrir, gritar, pular, dançar, cantar e se emocionar.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 junho, 2012 18:04


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Ale setembro 11, 11:12

    o/ adoro eles!!!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais