The Way, Way Back | comédia dramática tem confirmado Amanda Peet, Maya Rudolph e Rob Corddry no elenco

Amanda Peet

A comédia dramática “The Way, Way Back” continua a receber nova adições ao seu elenco principal. De acordo com o site Deadline, as atrizes Amanda Peet (“As Viagens de Gulliver”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”) e o ator Rob Corddry (“Um Por Todas, Todas Por Um”) assinaram contrato para integrarem o elenco principal do filme. A fonte não informou detalhes dos personagens dos atores no longa.

A história do filme acompanha um adolescente durante as férias de Verão da escola. Durante este período de tempo, o jovem terá de lidar com a sua mãe, uma pessoa emocionalmente distante e com o padrasto, um indivíduo adúltero que colecciona casos extra-conjugais.

Maya Rudolph

No elenco do filme estão os atores Steve Carell (“Amor a Toda Prova”), Toni Collette (“A Hora do Espanto”), Sam Rockwell (“Iron Man 2”), Allison Janney (“The West Wing”), Annasophia Robb (“The Carrie Diaries”), Amanda Peet (“As Viagens de Gulliver”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Rob Corddry (“Um Por Todas, Todas Por Um”), Liam James (“Os Cavaleiros do Apocalipse”), Jim Rash (“Community”) e Nat Faxon (“Comendo Pelas Beiradas”).

Está será a segunda vez que Carell e Colette trabalham juntos, o outro longa foi o elogiado “Pequena Miss Sunshine“.

O longa marcará a estreia dos roteiristas Jim Rash (“Os Descendentes”) e Nat Faxon’s (“Os Descendentes”) como diretores.

As filmagens do longa estão previstas para iniciar no segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *