The Trials of Cate McCall | Mark Pellegrino está confirmado no elenco do drama

Mark Pellegrino
O drama “The Trials of Cate McCall”, que esta sendo produzido em parceria entre a Sunrise Pictures e Pitbull Pictures, ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Deadline, o ator Mark Pellegrino (série “Being Human US “) assinou contrato para integrar o elenco do filme, aonde interpretará um detetive que vai estar frequentemente em conflito com a personagem vivida pela atriz Kate Beckinsale.

Na trama do filme, a atriz Beckinsale interpretará uma advogada que jogou sua carreira fora quando se tornou uma viciada. Na esperança de recuperar a credibilidade e ganhar a custódia de sua filha distante, ela assume caso de uma assassina condenada injustamente. Ela luta contra policiais corruptos, um sistema falido e seus próprios demônios.

No elenco do filme estão os atores Kate Beckinsale (“Anjos da Noite 4”), Nick Nolte (“Guerreiro”), James Cromwell (“O Artista”) e Mark Pellegrino (série “Being Human US “).

O filme será escrito e dirigido pelo cineasta Karen Moncrieff (“A Garota Morta”). A estreia do filme ainda não foi confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *