Selvagens | Salma Hayek, Blake Lively e Benicio Del Toro em novo clipe estendido para a adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 junho, 2012 18:49

Selvagens | Salma Hayek, Blake Lively e Benicio Del Toro em novo clipe estendido para a adaptação

O drama “Selvagens” (“Savages”) continua a receber material promocional divulgado pela Universal Pictures que disponibilizou um novo vídeo com cena inédita estendida (clipe) para a produção. A prévia traz uma cena com mais de dois minutos, protagonizada pelos atores Salma Hayek, Blake Lively e Benicio Del Toro.

Selvagens” (“Savages”) – CLIP – Extended Restricted

savegas-official-poster-03abril2012Baseado no livro homônimo escrito por Don Winslow, há princípio seria protagonizado pela atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), mas teve que ser substituída por Blake Lively (série “Gossip Girl”) devido a conflitos de agenda.

O filme contará a história dois amigos em Laguna Beach, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.

No elenco filme estão presentes os atores Benicio Del Toro (“Um Lugar Qualquer”), Emile Hirsch (“A Hora da Escuridão”), Demian Bichir (série “Weeds”), Blake Lively (“Lanterna Verde”), John Travolta (‘A Outra Face’), Uma Thurman (‘Kill Bill’), Aaron Johnson (‘Kick Ass – Quebrando Tudo’), Taylor Kitsch (“John Carter”) e Salma Hayek entre outros.

O drama é dirigido por Oliver Stone, vencedor de três Oscar — dois como melhor diretor, por “Platoon” (1986) e “Nascido em 4 de Julho” (1989), e um de melhor roteiro adaptado por “O Expresso da Meia-Noite” (1978).

O roteiro do filme fica por conta da dupla Shane Salerno (‘Alien vs. Predador 2’) e Don Winslow (autor do livro).

O lançamento do filme esta marcado para 6 de julho nos EUA, no Brasil chega em 19 de outubro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 junho, 2012 18:49


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook