Pré- lançamento do novo EP de Zimbher no Festival Esporte Clube Lira Contemporânea

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 junho, 2012 12:07

Pré- lançamento do novo EP de Zimbher no Festival Esporte Clube Lira Contemporânea

O Espaço Zé Presidente é o palco do projeto Esporte Clube Lira Contemporânea desde o dia 07 de maio até 25 de junho. Durante o festival, o local irá abrigar 8 shows com nomes que fizeram parte do movimento Vanguarda Paulista e da nova cena musical paulistana.

Realizado às segundas- feiras, o Festival Esporte Clube Lira Contemporânea será o ponto de encontro dos mais diversos ritmos, arranjo, estilos e tradições que fazem parte da cena cultural paulistana. As apresentações tem início às 23h com ingressos a preços populares – R$ 10.

Dia 25, o músico e produtor Zimbher apresenta uma prévia do novo EP “A mim me refiro mesmo que de mim não fale”, a ser lançado em breve. O show será o último da programação do primeiro semestre.

O Festival Esporte Clube Lira Contemporânea foi selecionado no Prêmio Pro Cultura Palcos Musicais Permanentes realizado pela Fundação Nacional de Artes – Funarte no ano de 2011. Idealizado pelo cantor, compositor e produtor musical Zimbher, o projeto tem como principal objetivo, ser um local de visualização e difusão dos movimentos que fazem parte da metrópole.

Zimbher

A apresentação traz um composições e arranjos que fazem parte do EP “A mim me refiro mesmo que de mim não fale”. O novo trabalho de Zimbher conta com a participação de Zeca Baleiro, Wazzabi, Paulo Lepetit, Tatá Aeroplano, Gustavo Galo, Fernando TRZ, Chico Salém e Marcelo Monteiro.

O músico toca ao lado de Guilherme Kastrup – percussão e programação eletrônica, Fernando Trz – teclados, programação, baixo e violão e Ricardo Prado – guitarra, baixo e sanfona.

“Nação Itamar”, uma homenagem a Itamar Assumpção; “Tatame”, uma brincadeira sobre as relações amorosas em ritmo de salsa e “Bananas pros tiranos”, que traz Zeca Baleiro em participação especial, são destaques no repertório da noite.

SERVIÇO
Zimbher
Data: 25 de junho de 2012
Horário: segunda às 23 h
Local: Espaço Zé Presidente
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1585
Capacidade: 200 pessoas
Censura: 18 anos
Preço: R$10
Realização: Espaço Zé Presidente & Calango Garoa Ações Musicais

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 junho, 2012 12:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook