Carrie, a estranha | Portia Doubleday está confirmada no remake dirigido por Kimberly Pearce

Portia Doubleday

O remake do terror “Carrie” continua a receber novas adições visando compor o seu elenco principal. A Screen Gems (Sony) anunciou que as atrizes Portia Doubleday (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”) assinou contrato para integrar o elenco do remake. De acordo com o site Deadline a atriz interpretará uma das antagonistas da trama, sendo a personagem “Chris Hargensen“.

O filme original, “Carrie, a estranha” de 1976, foi a primeira adaptação ao cinema baseada num romance homônimo de Stephen King e dirigido pelo Brian De Palma.

Na trama do filme original de 1976, Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”), Julianne Moore (“Game Change”), Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros”), Judy Greer (“Os Descendentes”), Ivana Baquero (“O Labirinto do Fauno”) e Portia Doubleday (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”).

O filme será dirigido pelo cineasta Kimberly Pearce (“Meninos Não Choram”), através roteiro escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (“Big Love”, “Glee”, “The Stand comic”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *