VIRADA de Casa Nova – A festa estará quinzenalmente às quintas feiras no Studio RJ

Reduto de atores e moderninhos, a festa “Virada” terá sua 67ª edição quinta-feira, dia 14 de junho, no STUDIO RJ, um local que conta com um visual incrível, com vista para a praia do Arpoador. Voltada para um público de artistas, moderninhos e formadores de opinião da cidade, a “Virada” reúne diversas tribos ao som de muita música brasileira, pop, rock, anos 70, 80, 90, entre outros ritmos.

Os produtores do evento já são figurinhas tarimbadas da cidade. Andréa Mattar, atriz e produtora; Renato Bavier, produtor de espetáculos como “Surto” e “Mamãe não pode saber”; Adriano Petermann e Marcelo Pio, atores e Dj’s badalados da noite carioca.

APRESENTAÇÃO

VIRADA – a festa surgiu da ideia dos produtores e atores Adriano Petermann, Andréa Mattar, Marcelo Pio e Renato Bavier de criar uma opção de entretenimento, onde atores, músicos, cantores, produtores, profissionais ligados à arte, etc., pudessem se reunir num clima descontraído como um encontro de amigos. O dia da semana escolhido foi quinta-feira.

A festa aconteceu em edições anteriores em diversos locais como o POSTO 8, OURO VERDE LOUNGE, ESPAÇO OX e teve shows com a cantora Magali (vocalista do bloco Empolga às 9) e a banda Tambor Carioca e já na primeira edição contamos com a “canja ilustre” da cantora Maria Gadú. Atualmente são feitas edições especiais nas vésperas de feriados e em algumas datas espaçadas.

Os DJs Andréa Mattar, Adriano Petermann, Marcelo Pio e Renato Bavier tocam um set list variado com MPB, Pop, rock, anos 70, 80, 90, nacionais e internacionais, sambalanço e outros ritmos para agradar a todos os gostos.

VIRADA – a festa continua com seu sucesso inicial e garantindo um ambiente onde todas as tribos se encontram e celebram a vida, a arte, a música, a amizade, o amor, etc…

SERVIÇO
VIRADA – a festa
MPB, Pop, rock, anos 70, 80, 90, nacionais e internacionais, sambalanço e outros ritmos para agradar a todos os gostos.
DJS: Andréa Mattar, Adriano Petermann, Marcelo Pio e Renato Bavier
Quando: Dia 14 de junho de 2012
Horário: 23:30h – abertura da casa às 20:30h. Tel: (21) 2523-1204. – www.studiorj.org
Local: STUDIO RJ – Av. Vieira Souto, 110 – 1º andar – Arpoador – Ipanema – RJ
Preços: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00
Lista amiga, mandando o nome p/ o email: viradaafesta@gmail.com até as 16h do dia da festa!
Classificação Indicativa – 18 anos.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *