Noah | Douglas Booth e Logan Lerman estão confirmados na adaptação de Darren Aronofsky

Douglas Booth

O filme sobre a Arca de Noé, “Noah“, que está sendo produzido em parceria entre os estúdios da Paramount Pictures e a New Regency recebeu duas novas adições ao seu elenco principal. Os atores Douglas Booth (“Lola”) e Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) assinaram contrato para ambos integrarem o elenco da adaptação.

No filme Booth interpretará Shem, o filho mais novo de Noé, enquanto que o ator Lerman viverá Ham, o filho mais velho do protagonista. Segundo o site Deadline, a atriz Jennifer Connely (“A Beautiful Mind”) está sendo fortemente cotada para interpretar a mulher de Noé (“Russell Crowe”).

O longa séra uma adaptação ao cinema da clássica história de Noé o famoso herói bíblico que “recebeu ordens de Deus para a construção de uma arca, para salvar a Criação do Dilúvio”. A história de Noé encontra-se no livro de Génesis, sendo o seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos.

Logan Lerman

Na Bíblia, é mostrado o arrependimento de Jeová em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na Terra. Tendo em vista fazer desaparecer tudo o que tinha criado, este decide lançar um dilúvio. Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem, e recomenda que este faça uma arca de madeira, e abrigar, junto com a sua família, um casal de cada espécie existente. A Noé e seus descendentes coube posteriormente (a “árdua”) tarefa de povoar a região.

O filme será dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) através do roteiro escrito por John Logan (“Gladiator”), Ari Handel e o próprio diretor.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 28 de março de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *