Cia. Tugudum realiza audição para bolsas nos cursos de dança e teatro

Cia. Tugudum abre novas turmas e oferece bolsas de até 100% para os interessados em fazer aulas dança contemporânea e teatro. A iniciativa é resultado da conquista do Prêmio Procultura, na modalidade programação de espaço cênico, concedido pelo Ministério da Cultura/Funarte.

Haverá três audições que na primeira semana de julho para a escolha dos interessados em bolsas para esses cursos. No total serão oferecidas 25 bolsas com que variam de 100 a 50% de desconto no valor dos cursos.

A vivência técnica e artística dos alunos resultará na realização de apresentações no Espaço Tugudum. A proposta para a montagem abrangerá a interação entre o curso de dança com curso de teatro, linguagem que a Cia Tugudum utiliza na criação de seus espetáculos.

Serão abertas duas turmas de dança contemporânea, ambos ministrados por Valéria Franco. Um dos cursos será voltado para adolescentes, com aulas das 16h às 18h. Já a turma de adultos terá aulas às quartas-feiras das 16h30 às 18h30. O curso de teatro será ministrado por Ava Soani, todas as quintas-feiras das 19h às 21h.

Para participar da audição, os interessados inscrever-se pelo site no campo Contato. Ao abrir o formulário, no campo assunto o interessado deve escrever audição de dança ou audição de teatro. Em seguida, escrever um pequeno texto dizendo porque quer fazer o curso escolhido e deixar um número de telefone. Também é possível fazer a inscrição pelo telefone: 19 21214655.

As audições ocorrerão na sede da Cia. Tugudum, que se localiza na Rua Maestro Francisco Manoel da Silva, 690 – Jd. Sta. Genebra, Campinas – SP. Confira os detalhes das audições para cada um dos cursos:

Dança Contemporânea para adolescentes

Audição dia 02/07 às 16h. Público alvo: adolescentes e jovens de12 a18 anos. Trazer roupas que permitam liberdade ao movimento.

Objetivo: desenvolver uma linguagem corporal dentro da técnica da dança contemporânea que têm como base conhecimentos de educação somática (Feldenkrais, BMC – Body-Mind Centering, Ginástica Holística), Laban, e Técnica de Improvisação de Contato. Ministrante: Valéria Franco.

Dança Contemporânea para adultos

Audição dia 04/07 às 16h30. Público alvo: Adultos. Trazer roupas que permitam liberdade ao movimento.

Objetivo: desenvolver uma linguagem corporal dentro da técnica da dança contemporânea que têm como base conhecimentos de educação somática (Feldenkrais, BMC – Body-Mind Centering, Ginástica Holística), Laban, e Técnica de Improvisação de Contato. Ministrante: Valéria Franco.

Teatro

Audição dia 05/07 às 19h. Público alvo: jovens e adultos a partir de 14 anos. Trazer roupas  que permitam liberdade ao movimento.

O objetivo: oferecer ao aluno um encontro com a experimentação, criação e improvisação transitando entre o desenvolvimento e aprimoramento corporal até a concepção de uma personagem dentro da proposta de montagem teatral. O curso compreende exercícios de consciência corporal, voz, improvisação, construção de personagem e estudo de textos teatrais. Ministrante: Ava Soani.

SERVIÇO
Curso de dança contemporânea
Para adolescentes e jovens de 12 a 18 anos com Valéria Franco
Segundas das 16 às 18h. Início das aulas 06/08
Investimento: R$ 120 (bolsas integrais e de 50% de desconto serão oferecidas a alunos selecionados em audição).
Local: Espaço Tugudum (R. Maestro Francisco Manoel da Silva, 690 – Jd. Sta. Genebra. Campinas – SP. Tel: 2121 4655)

Curso de teatro
Para jovens e adultos a partir de 14 anos com Ava Soani
Quintas das 19h às 21h.Início das aulas 02/08
Investimento: R$ 120 (bolsas integrais e de 50% de desconto serão oferecidas a alunos selecionados em audição).
Local: Espaço Tugudum (R. Maestro Francisco Manoel da Silva, 690 – Jd. Sta. Genebra. Campinas – SP. Tel: 2121 4655.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *