Star Trek 2 | ator Simon Pegg afirma que vilão da sequência não será Khan Noonien Singh

Simon Pegg

A sequência do filme “Star Trek”, desde o primeiro minuto após o seu anúncio oficial, o qual feito pela Paramount Pictures, vinha sendo noticiado na impressa mundial rumores em volta do vilão a ser explorado no longa. O ator Simon Pegg (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) em entrevista ao The Daily Telegraph o ator desmentiu os rumores de que o vilão do longa seria o personagem Khan Noonien Singh.

Não é o Khan. Isso é um mito. Todo mundo está falando que ele é [o vilão], mas não é. Acho que as pessoas só querem ter um furo de reportagem. Me irrita – está além do ponto de ficar cavando procurando por spoilers para serem os primeiros a divulgar a informação.

A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que se concentrará em um personagem clássico, que apareceu na temporada inicial da primeira série de Jornada nas Estrelas. “Definitivamente é um personagem que vai empolgar os fãs da série original” disse o diretor J.J. Abrams.

No elenco do filme estão de volta os atores Chris Pine (“Guerra é Guerra”), Zachary Quinto (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Zoe Saldana (“Colombiana – Em Busca de Vingança”), Karl Urban (“Padre”), Simon Pegg (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), (“John Cho (“American Pie: O Reencontro”) e Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”. E ainda com as adições ao elenco dos atores Alice Eve (“MIB – Homens de Preto 3”), Peter Weller (“Olhos de Dragão”), Noel Clarke (“Centurião”), Benedict Cumberbatch (“Cavalo de Guerra”) e Nazneen Contractor (série “24 Horas “).

O filme será realizado pelo cineasta J.J. Abrams (“Super 8”), através do roteiro escrito pelo trio Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof.

“Star Trek 2” tem sua estreia marcada nos cinemas dos EUA para 17 de Maio de 2013 nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *