Monster Butler | Dominic Monaghan, Gary Oldman, Malcolm McDowell e Joanne Whalley confirmados no thriller indie

Gary Oldman

O thriller dramático “Monster Butler” começou a ganhar suas primeiras adições ao seu elenco principal. Segundo o site The Hollywood Reporter, os atores Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Dominic Monaghan (“The Day”), Malcolm McDowell (“Vamps”) e Joanne Whalley (“Código de Sangue”) assinaram contrato para estrelar a produção. O longa será baseado na história real de Roy Fontaine (aka Archibald Hall).

A trama do filme acompanha personagem interpretado por Malcolm McDowell, Roy Fontaine (aka Archibald Hall), um ladrão bissexual e serial killer que matava pessoas da aristocracia inglesa na década de 70. Na época de sua morte, em 2002, ele era a pessoa mais velha a cumprir prisão perpétua.

Malcolm McDowell

O ator Malcom McDowell (Vamps”) interpretará Fontaine. Oldman será Wiggy, um taxidermista que foi parceiro de Butler em alguns crimes. Já Monaghan interpretará David Wright, um amigo que Fontaine faz na cadeia. O personagem da atriz  Joanne Whalley (série “The Borgias”) ainda não foi revelado.

O filme será dirigido pelo cineasta Doug Rath (“Platinum Hit”) através do roteiro de Peter Bellwood (Highlander – O Guerreiro Imortal).

As filmagens do thriller estão marcadas para começarem no dia 6 de Junho de 2012, na Escócia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *