007 – Operação Skyfall | veja os bastidores das filmagens em Londres no vídeo promocional inédito

A Sony Pictures e a MGM divulgou novidades para sua próxima produção, o filme 007 – Operação Skyfall (“Skyfall”) que será o vigésimo terceiro longa do espião mais famoso do mundo, que ganhou um vídeo promocional (Behind the scenes) através do canal oficial do longa no Brasil. A vídeo mostra os bastidores das filmagens que ocorrem em Londres, do filme que novamente será estrelado pelo ator Daniel Craig.

Na trama do filme, A lealdade de 007 a M (Judi Dench) é testada quando o passado desta volta para atormetá-la. Com a MI6 sendo objeto de inúmeros ataques, James Bond (Daniel Craig) precisará rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo da nova missão.

No elenco estrelado do filme estão os atores Daniel Craig (“Casa dos Sonhos”), Javier Bardem (“Biutiful”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), a Bond Girl Berenice Marlohe, Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Brilho de Uma Paixão”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Ola Rapace (“Bem-Vindos”), e ainda o retorno de Judi Dench (“O Exótico Hotel Marigold”) como M.

O filme é dirigido pelo cineasta Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”), através do roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que já colaboraram em “Casino Royale” e em “Quantum of Solace”, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de “Frost/Nixon”).

A estreia do filme está marcada para 9 de novembro, nos cinemas do EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *