Iron Man 3 | Ashley Hamilton interpretará vilão Poder de Fogo no filme

Ashley Hamilton

O terceiro filme da franquia Homem de Ferro (“Iron Man”), continua a receber adições importantes para seu elenco. Segundo o site Variety o ator Ashley Hamilton (“Beethoven 2”) assinou contrato com a Warner Bros. Pictures para interpretar no longa, o quase desconhecido, vilão Poder de Fogo (“Firepower”).

O filme também recebeu uma outra notícia diretamente do diretor Jon Favreau (“Iron Man 1 e 2”), que revelou através de sue conta oficial no twitter, que vai regressar ao elenco do terceiro filme com seu personagem, já conhecido, Happy Hogan.

Poder de Fogo (“Firepower”), é o nome dado armadura utilizada por Jack Taggert, piloto das forças amadas dos EUA. O vilão teve sua primeira aparição nos quadrinhos na edição “Iron Man” #230 em 1988.

Poder de Fogo (“Firepower”)

O filme será inspirado na minissérie “Extremis”, escrita por Warren Ellis, a qual Tony Stark precisa recuperar uma poderosa arma nanotecnológica que caiu nas mãos de um grupo terrorista.

O terceiro filme da franquia terá roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Drew Pearce.

No elenco do filme estão os atores Robert Downey Jr., vivendo novamente Tony Stark, Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Don Cheadle (James Rhodes) e a atriz Scarlett Johansson que interpretará a Viúva Negra, o longa conta ainda com Andy Lau , Rebecca Hall, Guy Pearce,  Jon Favreau e Ashley Hamilton.

O lançamento do filme está previsto para 3 de maio de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *