Big Time Orchestra desembarca em Minas Gerais

A banda Big Time Orchestra desembarca nesta sexta-feira 25 em Minas Gerais para apresentar o show da “Tour live in Portland/USA”, no Cultura Bar. Os músicos que tem como marca registrada o estilo irreverente e descontraído estarão com repertório voltado para canções autorais e releituras de grandes nomes da música internacional e brasileira. A banda dará ainda uma amostra do novo CD de trabalho “Big Time live in Portland”, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2012, com canções inéditas como “SIMPLES”, “CADILAC AZUL” e “DRUGS”.

Com um estilo bem humorado que promete colocar todo mundo para dançar, os músicos não poderão deixar de fora grandes nomes da música brasileira e internacional como Jorge Benjor, Elvis Presley, Tim Maia, Creedence Clearwater Revival, Raul Seixas, Adele. A Big Time conta com 9 músicos na formação atual: Zorba Mestre vocal, Raule Alvestrombone, Jack Bueno Trompete, Guilherme Franco teclado, Fabiano Cordoni baixo, Alexandre Fagundes guitarra, Marcio Rangel saxofone, André Nigrobatera e Cleber Bittencourt Trompete.

Há mais de seis anos de estrada, a banda vem atraindo cada vez mais fãs por onde passa e se consolidando no cenário musical brasileiro.

SERVIÇO
Big Time Orchestra
Local: Cultura Bar
Endereço: Av.Deusdedith Salgado, 3955 – Teixeira – Juiz de Fora – MG
Data: 25/05
Horário: Abertura da casa às 23h
Mais informações: 32 3214-1289 ou 8867-3686

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *