The Butler | Minka Kelly e Lenny Kravitz confirmados no elenco do filme dirigido por Lee Daniels

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 maio, 2012 21:03

The Butler | Minka Kelly e Lenny Kravitz confirmados no elenco do filme dirigido por Lee Daniels

Minka Kelly

O filme “The Butler” dirigido pelo cineasta Lee Daniels (“Preciosa – Uma História de Esperança”) continua a receber adições em seu elenco principal. Agora foi a vez da atriz Minka Kelly (“Esposa de Mentirinha”) e o cantor/ator Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”). No filme Kelly interpretará Jacqueline Kennedy, já o personagem de Kravitz ainda não foi revelado.

O filme será inspirado em uma série de artigos sobre o mordomo, escritos por Wil Haygood, e publicados no Washington Post. A trama do filme acompanha Eugene Allen, que trabalhou como mordomo na Casa Branca durante trinta e quatro anos. Durante esse longo tempo, Allen acompanhou oito mandatos presidenciais, tendo acompanhado a forma como os diferentes Presidentes lidavam e agiam com segregação racial nos Estados Unidos. O mordomo morreu em abril de 2010, aos 90 anos.

Lenny Kravitz

No elenco do filme estão os atores Forest Whitaker (“Repo Men – O Resgate de Órgãos”), David Oyelowo (“Red Tails”), Oprah Winfrey (“A Princesa e o Sapo”), Jane Fonda (“Paz, Amor e Muito Mais”), Jesse Williams (“Cabin in the Woods”), Cuba Gooding Jr.(“Red Tails”), Alan Rickman (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei”) e Nicole Kidman (“Reféns”).

O longa será dirigido por Lee Daniels (“Preciosa – Uma História de Esperança”) através do roteiro escrito por Danny Strong.

As filmagens do longa  estão marcadas para julho de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 maio, 2012 21:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel