Moonrise Kingdom | Bill Murray apresenta novo vídeo featurette do filme

O filme “Moonrise Kingdom” acaba de ganhar um vídeo featurette inédito disponibilizado pela Focus Features. O vídeo promocional é apresentado por Bill Murray, aonde o ator faz comentários e explica um pouco da história envolvida no longa. O filme será o segundo longa que o diretor escreve o roteiro em parceria de Roman Coppola.

Na historia do filme, durante os anos 60, um jovem casal apaixonado (Jared Gilman e Kara Hayward) decide fugir da ilha em que mora, localizada na costa da  Nova Inglaterra. Convencida de que os dois foram sequestrados, a população do local decide não poupar esforços para resgatá-los, dando início a uma busca frenética que envolve o xerife da cidade (Bruce Willis), um chefe de escoteiros (Edward Norton) e os pais da garota desaparecida (Bill Murray e Frances McDormand).

O elenco do filme é composto pelos atores Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”), Edward Norton (“Homens em Fúria”), Bill Murray (“Segredos de um Funeral Bill Murray”), Frances McDormand (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Tilda Swinton (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Jason Schwartzman (“Tá Rindo do Quê?”), Jared Gilman, Kara Hayward.

O filme esteve presente no último Festival de Cannes, o qual ocorreu entre os dias 16 e 21 de maio. Já o lançamento mundial fica para dia 25 de maio, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *