Planeta dos Macacos: A Origem | sequência do filme contrata roteirista Scott Z. Burns

rise-of-the-planet-of-the-apes-poster-12julho2011A sequência do filme “Planeta dos Macacos: A Origem” parece que realmente vai sair do papel, depois de alguns rumores envolvendo a produção. Segundo o site The Hollywood Reporter o estúdio 20th Century Fox anunciou de forma oficial que contratou o roteirista Scott Z. Burns (“Contágio”) para estar escrevendo a história, sobre o argumento original do primeiro filme o qual foi escrito pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver.

Ainda não existe muitos detalhes quanto a história envolvida no sequência, mas durante uma entrevista o cineasta Rupert Wyatt (que dirigiu o primeiro longa) adiantou que ainda esta em dúvida sobre as novas ideias que podem ou não se utilizadas.

Pensamos em começar a história oito anos depois do término do primeiro filme, com a nova geração de macacos (todos que descendem dos macacos do primeiro longa) que novamente entraram em conflitos com os seres humanos, mostrando um medo muito semelhante ao sentido pelos primeiros a participarem da guerra anterior. Esses novos macacos estão novamente em buscar de espaço, e com isso tentaram invadir ambientes humanos, além de interagirem mais com os humanos e sua cultura. Também devem estar presentes espiões humanos que estão a serviço dos macaco, trabalhando contra sua própria raça.

O filme será dirigido pelo cineasta Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e conta apenas com um nome no elenco Andy Serkis (“Burke and Hare”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *