Passion | confira o primeiro pôster e imagens de set para o novo filme de Brian De Palma

O drama “Passion”, dirigido pelo cineasta Brian De Palma (“Dália Negra”), ganhou suas primeiras imagens de set, além de um inédito pôster oficial, todos disponibilizados pelo site De Palma A La Mod. Nas imagens podemos ver as atrizes que estrelam o longa, Rachel McAdams e Noomi Rapace e ainda o próprio diretor do longa.

[nggallery id=1372]

“Passion” é um remake do longa francês “Crimes d´amour”, o qual foi dirigido por Alain Corneau e protagonizado pelos atores Kristine Scott-Thomas e Ludivique Sagnier. O filme marca o retorno de Palma aos cinemas após 5 anos, quando dirigiu ‘Guerra sem Cortes‘.

Na trama do filme, uma luta potencialmente fatal entre duas mulheres no mundo cruel dos negócios internacionais. Christine possui uma elegância natural e é casualmente confundida como alguém que tem uma relação saudável com dinheiro e poder. Inocente, amável e facilmente explorável, sua adorável protegida Isabelle está cheia de planos sobre roubos, dos quais Christine nem faz ideia, afinal, elas estão no mesmo time… Christine se delicia em exercer controle sobre a jovem mulher, levando-a cada vez mais a um jogo de sedução e manipulação, dominação e humilhação. Mas quando Isabelle acaba na cama de um amor de Christine, a guerra explode. Na noite do assassinato, Isabelle está no balé, enquanto Christine recebe um convite para a sedução. De quem? Do seu admirador secreto. Nua, ela vai ao encontro do amante misterioso que a aguarda em seu quarto.

No elenco estão os atores Rachel McAdams (“Para Sempre”), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Dominic Cooper (“Sete Dias com Marilyn”) e Karoline Herfurth (“O Ano Passado no Inverno”).

O filme ainda não data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *