The Tomb | Sam Neill está confirmado no thriller dirigido por Mikael Håfström

Foto Divulgação

O estúdio Summit Entertainment anunciou de forma oficial o início da produção do seu próximo projeto, o thriller “The Tomb”. Também foi informado no mesmo comunicado que o ator Sam Neill (“Para Sempre”) assinou contrato para integrar o elenco do filme, interpretando o personagem chamado Dr. Emil Kaikev, um médico que simpatiza com o empenho de Breslin.

Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela.

No elenco do filme estão os atores Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2”), Jim Caviezel (“Na Mira Dos Assassinos”), Vinnie Jones (“Sangue Frio”), Curtis “50 Cent” Jackson (“Sem Lei”), Vincent D’Onofrio (“O Mafioso”), Amy Ryan (“Ganhar ou Ganhar – A Vida é um Jogo”) e Sam Neill (“Para Sempre”).

O filme é realizado por Mikael Håfström (“O Ritual”), através do roteiro escrito pela dupla Miles Chapman e Jason Keller.

A estreia do filme não tem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *