SESC Taubaté realiza Bazar de Arte Solidária

O SESC Taubaté realiza no próximo sábado, dia 12 de abril, das 10h às 17h, Bazar de Arte Solidária. A atividade promove as instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil SESC Taubaté, que expõem e vendem no bazar produtos confeccionados nas entidades.

As instituições participantes são: Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taubaté, Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (CASCA), Centro de Atendimento e Educação Especial (CEEP), Lar São Vicente de Paulo, Recomeço – Casa de Apoio ao Paciente Oncológico e Projeto Esperança São Pedro Apóstolo.

Mesa Brasil SESC é um programa permanente que combate a fome e o desperdício de alimentos, desenvolvendo ações educativas. Integra empresas e entidades sociais em um reforço para evitar que alimentos ainda próprios para o consumo sejam descartados. Em suma, retira onde sobre e distribui onde falta.

O Mesa Brasil SESC Taubaté atendeu no mês de março, com a parceria de 29 empresas doadoras, 4.434 pessoas em 30 instituições sociais cadastradas, atingindo a marca de 15 toneladas de alimentos doados. No SESC Taubaté, o programa teve início em 2004 e distribui atualmente os alimentos nas cidades de Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba e Campos do Jordão.

SERVIÇO
Bazar de Arte Solidária
Data:
Dia 12, das 10h às 17h30
SESC Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Local: Circo – SESC Taubaté
Entrada franca
Informações: 3634-4000 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *