O espetáculo Despirocando estreia no Teatro Silvio Romero

O Espetáculo Despirocando realizado pela TK Produções e Jorge Paulo produções, tem estreia inédita em São Paulo no próximo dia 12 de Maio no Teatro Silvio Romero. 

Despirocando é um show de humor diferente de tudo o que já se viu até hoje. Com convidados diferentes em todas as apresentações o show se destaca por reunir em um único lugar: esquetes, paródias, stand -up, imitações, personagens, improviso, e muito mais.

De forma diferente o ator Jorge Paulo e seus convidados, através de sorteio, definem qual o quadro e qual o rumo das apresentações. Dessa forma a cada semana teremos um novo espetáculo. Nenhuma apresentação será igual a outra e em todas as semanas teremos novas surpresas.

Informações sobre o Ator Jorge Paulo

Com 23 anos de carreira, acumula mais de 32 peças em seu currículo. Nos palcos já fez de drama a comédia passando pelo infantil. Sempre se destacou nas comédias levando o público às boas gargalhadas. O drama também fez parte importante nessa trajetória como ator, dando assim maior capacidade de interpretação.

Em 1996 começou em shows de humor: “Um Show de Humor” ao lado de Rony Rios, a “Velha Surda” da “Praça é Nossa”. No teatro trabalho também com grandes nomes como João Bourbonnais na peça “Quatro Paredes.com.Plicadas. e com Ronaldo Ciambroni na peça “De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco” entre outros.

Na TV já participou dos principais programas de TV desde 1997. Seu trabalho mais recente em novela foi em “Revelação” – SBT(2009). Trabalhou também como radialista e locutor em diversas emissoras AM e FM de São Paulo. Em 2010 e 2011 circulou por São Paulo com a comédia “Quem Ri Por Último é Loira ou Português” e “De Artista e Louco”. Atualmente apresenta o programa Despirocando na Clic Tv – Uol, toda Sexta, as 14h. O espetáculo será uma continuação do programa.

SERVIÇO
Despirocando
Temporada: de 12 de maio até 30 de junho de 2012
Horário: Todos os sábados às 18h
Teatro Silvio Romero
Endereço: Rua Coelho Lisboa – 334 – Tatuapé- (11) 2093-2464
Censura 12 anos
Tel.: (11) 8977-4842 / 7229-1117 / 78008249/55112870
E-mail: contato@tkproducoesartisticas.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *