Wolf Maia e Glória Perez conversam sobre ‘Barriga de Aluguel’ no ‘Reviva’

“Barriga de Aluguel” é o tema do próximo “Reviva”. Glória Perez e Wolf Maia revelam como surgiu a ideia central da novela e falam sobre o dia a dia das gravações.

Wolf Maia conta como foi dirigir Victor Fasano e Eri Johnson, estreantes na época. Os atores interpretam os personagens Zeca e Lulu na trama, respectivamente.

A escritora Glória Perez fala sobre a personagem Clara, vivida por Cláudia Abreu, e sobre a polêmica em torno do tema da novela. O programa tem ainda a participação de especialistas em tratamentos de fertilização, e uma entrevista com uma mãe que engravidou através de inseminação artificial.

Reviva

Com reportagens especiais sobre os principais temas dos programas do canal, o “Reviva” mostra os bastidores das produções que estão no ar no Viva e ficaram na memória afetiva dos assinantes. O “Reviva” tem sempre uma edição inédita todas as segundas-feiras, com reapresentações no sábado e ao longo da semana. Trechos da atração podem ser vistos também no site do Viva: http://canalviva.globo.com/programas/reviva/.

SERVIÇO
Reviva
VIVA – Canal Globosat
No ar as segundas, às 21h15
Horário alternativo: sábado, às 23h45

Barriga de Aluguel – Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar a segunda a sexta, às 16h30
Horário alternativo: segunda a sexta, às 2h15

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *