Silk | série britânica divulga cartazes de personagens e teaser inédito

A série dramática “Silk” do canal britânico BBC1 divulgou novidades para promover a segunda temporada da série. Dessa forma a série ganhou alguns cartazes para apresentação de novos personagens, e alguns antigos, que estarão presentes na segunda temporada além divulgar um de teaser inédito.

[nggallery id=1311]

 

Criada por Peter Moffat (série “Justiça Criminal”), a série é estrelada pelos atores Maxine Peake e Rupert Penry-Jones tem sua trama centrada em Martha Costello ( Maxine Peake, de “Shameless” UK) uma advogada, solteira, dedicada à carreira, que luta para se manter na profissão testando diariamente sua consciência e sua fé no sistema jurídico criminal. Acreditando que o réu é inocente até que se prove o contrário, Martha vive entrando em conflito com seu colega de profissão, Clive Reader (Rupert Penry-Jones, de “Whitechapel”). Jovem bem humorado e cínico, que nem sempre ‘bota fé’ em seus clientes, ele mantém uma relação com sua assistente, Niamh (Natalie Dormer, de “The Tudors”), filha de um juiz. Mantendo uma relação “gato e rato”, os dois disputam o cargo de Queen’s Counsel/Conselheiro da Rainha, um dos mais importantes dentro de um tribunal. Os conflitos pessoais que surgem entre eles são manipulados por Billy (Neil Stuke), um dos veteranos do tribunal que, ora apoiando Martha, ora Clive, acaba jogando um contra o outro. No elenco também está Tom Hughes (Trinity), interpretando Nick Slade, assistente de Martha.

No elenco de novos personagens estão Catherine Warwick (Frances Barber), uma nova colega de Martha, e os novos procuradores Micky Joy (Phil Davis, série “Whitechapel”), que ‘baterá de frente’ com Martha, e George Duggan (Indira Varma, séries “Luther”, “Roma” e “Torchwood”), que poderá se envolver com Clive, que será interpretado pelo ator Shaun Evans (“Endeavour”) que terá participação especial na série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *