XYZ LIVE anuncia NEW KIDS ON THE BLOCK no Brasil

XYZ LIVE anuncia a vinda ao país de um dos maiores ícones da música pop mundial dos anos 90, o NEW KIDS ON THE BLOCK, que se apresentará no dia 17 de junho, no HSBC BRASIL, em São Paulo, para relembrar hits como  ”Be My Girl”, “Please, Don´t Go Girl”, “Hangin’ Tough, “Step by Step”, “I’ll Be Loving You (Forever)”, “Games” e “Baby, I Believe In You”, entre outros, além de novas canções.

Será a única apresentação no Brasil da banda que já vendeu mais de 80 milhões de álbuns em sua carreira. A apresentação faz parte da turnê mundial “New Kids on the Block: Live“, iniciada no fim de 2008 após o lançamento do álbum “The Block” e que já percorreu o mundo com casas lotadas. Antes de sua passagem pelo Brasil, o grupo voltará à Europa, para shows nas principais cidades da Irlanda, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Suécia e Noruega.

Nós temos aquele tipo de fãs dedicadas, que nos acompanham ano após ano, que tem viajado para assistir a nossos shows. Agora, nós iremos até eles”, afirma Donnie Wahlberg, um dos “New Kids”, sobre as apresentações na Europa e no Brasil. Será uma chance para os antigos e os novos fãs do grupo assistirem a um show classificado pelas revistas OK Magazine e Entertainment Weekly como “um dos mais quentes da última temporada americana”.

O grupo New Kids on the Block surgiu em Boston, Massachusetts, em 1984, pelas mãos do produtor Maurice Starr, e atualmente ainda é composto pelos irmãos Jordan e Jonathan Knight,  Joey McIntyre,Donnie Wahlberg e Danny Wood.

A banda fez um estrondoso sucesso mundial no final dos anos 1980 e início de 1990, já vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e ganhou dois American Music Awards em 1990.

Depois de se desfazerem em 1994, foram feitas várias tentativas nos anos seguintes para se reunir novamente o grupo, todas elas sem sucesso, e somente em abril de 2008, após meses de especulação, Donnie Wahlberg confirmou que o grupo havia se reunido para  gravar material novo e começar uma nova turnê.  No mês seguinte, lançaram seu primeiro single desde a reunificação, “Summertime“.

Em 12 de agosto de 2008, foi a vez do segundo single, “Single“, com a participação do cantor e compositor de R&B Ne-Yo, seguido pelo lançamento do álbum do grupo, o primeiro em quatorze anos, “The Block“. O álbum estreou na primeira posição na Billboard Top Chart Pop Albums e na segunda posição na Billboard 200.

A turnê de reencontro do grupo, “New Kids on the Block: Live“,  começou no Air Canada Centre de Toronto em 18 de setembro de 2008. Eles visitaram os EUA com Natasha Bedingfield e Lady Gagacomo convidadas. Em mais de 60 shows, o grupo percorreu o Canadá e os Estados Unidos,  Reino Unido,  França, Países Baixos e Alemanha.

Em 2010, durante um de seus shows, tiveram a participação de outra grande boyband, os Backstreet Boys. O fato causou enorme furor e meses depois, as duas bandas anunciaram uma parceria: a turnê do NKOTBSB, que passou pelos Estados Unidos e Canadá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *