Madagascar 3 Os Procurados | confira os cartazes de personagens para o terceiro filme da franquia

A DreamWorks Animation trouxe novidades para sua produção, o terceiro filme da franquia Madagascar, a animação “Madagascar 3: Os Procurados” (“Madagascar 3: Europe Most Wanted”) ganhou novos cartazes de personagens, direcionado ao mercado espanhol. Este será o primeiro filme da série a não ter Tom McGrath como um dos diretores.

[nggallery id=1294]

No filme, o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria continuam tentando encontrar o caminho de volta para casa. A nova aventura irá leva-los através da Europa, onde encontraram o disfarce perfeito: um circo itinerante, que eles reinventam no estilo de Madagascar.

No elenco de dublagem original do filme, estão de volta as vozes de Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen e Andy Richter.

A animação é dirigida pelo cineasta Eric Darnell (“Madagascar” e Madagascar 2″), que foi o co-diretor dois primeiros filmes e com roteiro escrito por Noah Baumbach.

O filme tem sua estreia prevista para 8 de junho de 2012 nos EUA, no Brasil chega uma semana depois em 15 de Junho de 2012 nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *