Palestra ‘Perspectivas Rio+20’ discute questões ambientes no Sesc Piracicaba

Para falar sobre questões ambientais e caminhos rumo a um planeta melhor e mais saudável, o SESC Piracicaba realiza, na próxima sexta-feira (4), às 15h, a palestra Perspectivas Rio+20. 

A ação antecipa, nas cidades da região, as discussões em torno da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que acontecerá em junho deste ano no Rio de Janeiro, e reunirá líderes mundiais para discutir questões ambientais rumo a um “futuro de paz, desenvolvimento econômico, social, dinâmico e bem-estar social universal em um ambiente saudável e equitativo para as gerações presentes e futuras, onde todos possam igualmente contribuir e se beneficiar do desenvolvimento”.

A palestra terá a mediação do jornalista Fabiano Pereira e será ministrada pelos seguintes profissionais: Paulo Affonso Leme Machado, mestre em direito ambiental pela Universidade de Strasbourg (França); Carlos Clemente Cerri, engenheiro agrônomo, mestre e doutor pelo Instituto de Geociências da USP e docente do CENA/USP/ESALQ; e Paulo Yoshio Kageyama, engenheiro agrônomo pela ESALQ/USP. A atividade é realizada em parceria da TV USP, TV Unimep e integrantes do canal Universitário de Piracicaba.

SERVIÇO
Palestra: Perspectivas Rio+20
Data: 4, sexta, 15h
Sesc Piracicaba
Endereço: 
Rua Ipiranga, 155 – Centro – Piracicaba – SP
Local:
Teatro
Grátis
Livre para todos os públicos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *