Os Mercenários 2 | confira os 12 cartazes inéditos de personagens para o filme

O longa de ação Mercenários 2 (The Expendables 2) acaba de ter divulgado pela Lionsgate 12 inéditos cartazes de personagens, neles podemos ver os atores Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Jason Statham, Jean Claude Van Damme, Jet Li, Sylvester Stallone, Terry Crews, Yu Nan, Chuck Norris, Liam Hemsworth e Randy Couture. O filme não contará com o ator Mickey Rourke, que pediu para não participar da sequência. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1257]

No trama do filme, após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, buscará fazer justiça com as próprias mãos e acabará capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.

No elenco do filme, altamente estrelado, estão os atores Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Liam Hemsworth, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

O filme não será dirigido pelo Sylvester Stallone, que deixa o cargo para Simon West (Lara Croft: Tomb Raider). O roteiro do longa ficou com a dupla David Agosto e Ken Kaufman.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2) tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *