“Os 4 mensageiros” no Som de Feriado em 21 de abril

A banda de forró pé-de-serra com som embalado por xaxado, baião e arrasta-pé, “Os 4 mensageiros”, se apresenta no Som de Feriado do SESC Piracicaba em 21 de abril, às 16h na Comedoria da unidade. A entrada é gratuita.

O início da trajetória da banda formada por Piaba (vocal); Japinha (sanfona/voz); Zezinho (triângulo/ voz) e Charlinho (zabumba/voz) foi no ano de 2003 e, dois anos depois, em 2005, lançou o primeiro CD intitulado “Tá no Ponto”, que contou com a participação especial de Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon e Mestre Zinho.

No repertório do show no SESC Piracicaba,Os 4 mensageiros apresentará canções do próximo CD que começará a ser gravado no mês de maio, e também algumas faixas do último, intitulado “Os 4 Mensageiros a 140 Por Hora”, gravado no Estúdio Art Brasil, e que conta com produção executiva do parceiro e amigo Magno e produção musical de Eraldo Trajano.

São 15 faixas das quais cinco são inéditas com uma mistura do tradicional forró pé-de-serra embalado ao xaxado, baião, xote e arrasta – pé. Não tem como ficar parado logo ao primeiro acorde das canções “Cheiro de Amor No Ar”; “Benedita Bole Bole”; “Forró Festejo”;“Forró de Cabra Macho” (Antonio Poderoso/Erivaldo de Carira); “Forró Do Japinha”, “Pedido A São João”, “Chegue Mais Pra Cá”, entre outras.

SERVIÇO
Os 4 Mensageiros
Data: 21/04, sábado, 16h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro – Piracicaba
Comedoria
Livre para todos os públicos
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *