Manhunt | Gerard Butler pode estrelar thriller dirigido por Breck Eisner

O ator Gerard Butler (“Redenção”) se encontra em negociações finais com a Double A Pictures para estrelada o thriller “Manhunt”. O longa será dirigido pelo cineasta Breck Eisner (“A Epidemia”).

A trama do filme acompanha um equipa de agentes do FBI que são enviados para a Carolina do Norte para caçar o homem mais procurado pela agência: um terrorista chamado James Tollan. Após ter atacado o Governo Federal, o criminoso conseguiu o apoio e protecção da população local, que procura esconder o seu paradeiro. Para ajuda-los na captura do perigoso criminoso, a equipa do FBI contrata um caçador de ursos, que conhece bem o território. Porém, quando os elementos da equipa de caçadores penetram pelos bosques, logo percebem que acabaram de se transformar nas presas e que nada irá travar Tollan nesta luta pela sobrevivência.

O roteiro do filme foi escrito pela dupla Mark Fergus e Hawk Ostby (ambos de “Children of Men”).

As filmagens do filme estão previstas para começar no fim do ano.

One Reply to “Manhunt | Gerard Butler pode estrelar thriller dirigido por Breck Eisner”

  1. Nesta negociação só nós fãs de Gerard Butler temos a ganhar pois vamos ver o fabuloso astro mais vezes na telono do cinema, espero que ele aceite muito sucesso para toda a equipe bjs vevete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *