O Espetacular Homem-Aranha | confira a entrevista do diretor Marc Webb

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 abril, 2012 21:18

O Espetacular Homem-Aranha | confira a entrevista do diretor Marc Webb

O diretor Marc Webb foi entrevistado pela MTV americana e revelou algumas novidades sobre a história envolvendo a origem do personagem Homem-Aranha no filme O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man). O filme contará uma história bem diferente da apresentada no filme de Sam Raimi (2002-Homem-Aranha 2). Veja a entrevista abaixo.:

Eu queria dar ao público algo novo. Isso começou por abordarmos a história dos pais [de Peter Parker] que será desvendada ao longo dos próximos filmes. Não iremos terminar por completo a história no primeiro filme. É um mistério que vai continuar. Isso é algo que acho muito interessante.

Questinado sobre os personagens Richard e Mary Parker (interpretados por Campbell Scott e Embeth Davidtz) o diretor afirmou que os mesmos estarão presentes nos próximos filmes.

Esta é provavelmente uma revelação, mas não há luta livre neste filme. O personagem está evoluindo de uma maneira diferente. “Trata-se de encontrar um equilíbrio entre elementos icónicos da mitologia do” Homem-Aranha. Gosto como a morte do tio Ben o transforma emocionalmente, mas isso acontecerá de uma maneira diferente. Ele foi mordido por uma aranha, mas talvez não seja uma aranha radioativa. Ou talvez seja! Você vai ter que assistir. Há elementos que estavam mais claros, mas tudo partiu [a ideia de] um garoto que foi deixado para trás por seus pais muitos, muitos anos antes. Eu achei que serie interessante o suficiente para estar explorando.

No filme, o herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha. Na trama do filme, Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O elenco traz ainda como a garota dos sonhos a Emma Stone (A Mentira) e como vilão Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten).

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), que está sendo rodado originalmente em 3D é dirigido por Marc Webber, e tem estreia mundial para 03 de julho de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 abril, 2012 21:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!