O Espetacular Homem-Aranha : filme divulga três vídeos inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 abril, 2012 18:31

O Espetacular Homem-Aranha : filme divulga três vídeos inéditos

O filme sobre o herói aracnídeo, O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) acaba de ganhar três novos vídeos com cenas inéditas (clipe). O quarto filme da franquia, será o primeiro do herói que não terá ao menos um dos seus três principais arquinimigos: Duende Verde, Dr. Octopus e Venom.

O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha. Na trama do filme, Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O elenco traz ainda como a garota dos sonhos a Emma Stone (A Mentira) e como vilão Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten).

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), que está sendo rodado originalmente em 3D é dirigido por Marc Webber, e tem estreia mundial para 03 de julho de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 abril, 2012 18:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!