The Big Bang Theory : ator Leonard Nimoy em imagens dos bastidores da série

A séria cômica The Big Bang Theory recebeu uma ilustre visita no set de filmagens da quinta temporada, o aposentado ator Leonard Nimoy intérprete de Spock da clássica série Jornada nas Estrelas (Star Trek).  As fotos mostram o ator ao lado de Jim Parsons (Sheldon) reproduzindo o cumprimento Vulcano, clássico em toda a saga estelar.

Ponto negativo para a novidade é que o ator Leonard Nimoy (Spock) concordou apenas em emprestar a sua voz a atração, que ocorrerá em um sonho de Sheldon aonde o mesmo ouvirá a voz de Spock.

[nggallery id=1081]

O 20º episodio da quinta temporada “The Transporter Malfunction”, será exibido na próxima quinta-feira (29/03) na tv americana.

Na série Leonard e Sheldon são físicos brilhantes que entendem como o universo funciona. Mas nada dessa inteligência ajuda os dois a interagir com as pessoas. Tudo isso começa a mudar quando uma jovem bela e liberal chamada Penny se muda para o apartamento ao lado. Sheldon, o colega de quarto de Leonard, contenta-se a passar as noites jogando com os amigos socialmente disfuncionais dos dois, os cientistas Wolowitz e Koothrappali. Mas Leonard vê em Penny todo um novo universo de possibilidades… incluindo o amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *