The Carrie Diaries : AnnaSophia Robb nas primeiras imagens como Carrie na série

A nova série de comédia e romance do canal CW, The Carrie Diaries que será o preludio de outra serie de grande sucesso a comédia adulta da HBO Sex and the City, começou a ganhar suas primeiras imagens de set (gravações).  Nas fotos podemos ver um pouco do visual da atriz AnnaSophia Robb (A Fantástica Fábrica de Chocolate) que dará vida ao personagem Carrie Bradshaw.

A história da série de TV acompanhará a adolescência e o começo da vida sexual de Carrie Bradshaw, personagem eternizada por Sarah Jessica Parker na TV e nos filmes derivados. O projeto televisivo vai se basear no livro homônimo de Candace Bushnell, autora também da série literária que originou “Sex and the City”.

O elenco da séria estão os atores Stefania Owen (série “Running Wilde”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Katie Findlay (série “The Killing”), Brendan Dooling (série “Unforgettable”) e Freema Agyeman (séries “Doctor Who” e “Law & Order UK”).

A direção do piloto foi assinada por Miguel Arteta (série Enlightened),   Josh Schwartz (produtor executivo de Gossip Girl) e Amy Harris (roteirista de Sex and the City) estão na produção-executiva.

[nggallery id=1076]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *