Anjos da Lei: divulgado um novo vídeo para a adaptação da série de tv

A Sony Pictures continua a liberar vídeos de divulgação para o filme Anjos da Lei (21 Jump Street), comédia policial estrelado por Channing Tatum e Jonah Hill. Dessa vez um novo vídeo com cena inédita (clipe) para o filme que será uma adaptação do seriado de televisão do mesmo nome de muito sucesso por ter sido estrelado pelo então desconhecido Johnny Depp. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

No filme, Jenko (Channing Tatum) e Schimidt (Jonah Hill) se formaram na mesma turma da academia de polícia, mas eles são bem diferentes. Mesmo assim, um completando o outro das maneiras mais inusitadas possíveis, eles acabam formando uma boa “dupla”. Agora, os dois foram designados para trabalhar disfarçados juntos com o Capitão Walters (Ice Cube) em uma área dominada pelos jovens e o traficante Eric (Dave Franco). O problema é que os dois parecem ter entrado fundo demais nessa coisa de se infiltrar e a farra vai comer solta. Será que vai dar certo?

 

No elenco do filme estão ainda os atores Ice CubeBrie LarsonDave FrancoDeRay DavisRob Riggle e Jack Johnson.

 

Anjos da Lei (21 Jump Street) será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hambúrguer). O filme tem estreia prevista para 16 de março de 2012 nos EUA. No Brasil chega em 4 de Maio de 2012.

 

Confira abaixo o novo vídeo com cena inédita (clipe) do filme Anjos da Lei (21 Jump Street).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *