Músico Eduardo Agni apresenta show no SESC São José dos Campos

No dia 03 de março, sábado, às 20h, o músico Eduardo Agni se apresenta no Auditório do SESC.

 

Eduardo Agni é violonista e compositor brasileiro radicado na Noruega. Tornou-se conhecido no cenário da música instrumental brasileira por ter desenvolvido técnica e estilo próprios para tocar violão. Utilizando uma forma particular de tapping – técnica que consiste em se utilizar os dedos de ambas as mãos para se percutir as cordas na região do braço do instrumento –  Agni constrói inusitadas engrenagens sonoras alicerçadas nos ritmos tradicionais brasileiros.

 

Gravou e realizou shows em parcerias com importantes nomes da música brasileira como Mônica Salmaso, Flávio Venturini, Marlui Miranda, André Geraissati, Renato Brás, Duofel, Benjamin Taubkin, Teco Cardoso, entre outros.

 

Possui quatro CDs lançados: Kronos (Paradoxx Music-1998); Um Outro Silêncio (Gravadora Eldorado-2000), Oriki (Gravadora Trama-2003) e Presságios (Sonhos e Sons-2007).

 

É também autor de trilhas sonoras premiadas para teatro, dança, cinema e TV. Por muitos anos atuou em parceria com a coreógrafa Ivonice Satie e com os diretores de teatro André Garolli e Denise Weinberg. Nos últimos anos vem se apresentando no circuito dos festivais europeus.

 

O show tem entrada franca com retirada de convites com uma hora de antecedência. Recomendação etária 14 anos.

 

::: Serviço :::

Eduardo Agni
Dia 03, sábado, às 20h.
Local: Auditório do SESC
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas

Telefone: (12) 3904.2000

Recomendação etária 14 anos
Entrada franca com retirada de convites com 1 hora de antecedência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *